CRO-DF ministra Palestra para os Acadêmicos do ICESP

Nos dias 19 e 20 de setembro o CRO-DF esteve no ICESP para uma Palestra aos Acadêmicos do Curso de Odontologia para as turmas da manhã e da noite. O convite foi feito pelo Coordenador do Curso, Professor Ricardo Fabris Paulin.

Trabalhar antes de se formar, Código de Ética, mercado de trabalho, apoio às atividades da Faculdade e Acadêmicas além das funções do Conselho e demais Entidades Odontológicas foram alguns dos temas discutidos. Dr. Samir Najjar reforçou aos Acadêmicos o cuidado que devem ter em não iniciar trabalhos profissionais sem ter o número do CRO em mãos. “Estejam atentos em não trabalhar sem estarem devidamente inscritos no CRO. Isso é crime e se forem pegos serão presos, desestimulando o início da Profissão”, afirmou.

Durante o bate-papo os Acadêmicos interagiram e levantaram temas da Odontologia que estão em debate atualmente com intuito de sanar suas dúvidas e dos demais colegas. Na ocasião Dr. Samir convidou os Acadêmicos para integrarem a Comissão Social e Acadêmica do CRO-DF e também para participarem dos eventos promovidos pelo Conselho entre eles a Semana de Saúde Bucal que acontecerá no próximo mês de outubro.

No encerramento aconselhou a todos a aproveitarem o máximo que o curso tem a oferecer, se dedicarem e sobressaírem para terem sucesso na profissão.