BRB prorroga parceria com o CRO-DF até 30 de setembro

Com o objetivo de amenizar os impactos econômicos ocasionados pela pandemia de Covid-19 aos profissionais de saúde bucal, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) firmou, no mês de maio, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB). Entretanto, ao longo do mês de julho, várias pessoas que tentaram contratar as soluções ofertadas não conseguiram, pois se depararam com os prazos encerrados.

Felizmente, o vínculo assinado foi prorrogado pela instituição bancária até o dia 30 de setembro e, assim, as clínicas e os profissionais de Odontologia devidamente registrados junto ao CRO-DF já podem contratar os produtos e serviços oferecidos pelo BRB.

Para aderir, é necessário apresentar uma declaração de inscrição ativa no CRO-DF, disponível neste link - www.cro-df.org.br, e ter a aprovação da análise cadastral e econômico-financeira, de acordo com a política de crédito adotada pelo referido banco.

Para mais informações sobre os produtos e serviços ofertados e valores, os interessados devem entrar em contato diretamente com o banco por meio do telefone (61) 3322-1515.

Confira abaixo as condições especiais oferecidas pelo BRB: