ATENÇÃO, Auxiliares em Saúde Bucal (ASB), Técnicos em Prótese Dentária (TPD) e Auxiliares em Prótese Dentária (APD)!

A pesquisa epidemiológica “Prevalência de Contaminação por SARS-CoV-2 entre cirurgiões-dentistas e níveis de distanciamento social de profissionais de Odontologia do Distrito Federal”, promovida pelo Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB), com apoio do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal, está chegando em sua reta final.

A aplicação de testes rápidos com o intuito de detectar a presença de anticorpos contra o SARS-CoV-2, ação prevista no cronograma do estudo, acontece até o próximo dia 29 de janeiro e pode ser agendada gratuitamente pelo WhatsApp, no número (61) 9 8288 0329.

Os testes, juntamente com o preenchimento de questionários específicos - ASBs e TPDs e APDs , são imprescindíveis para entender como o novo coronavírus tem atingido a classe odontológica no Distrito Federal.

Não perca a oportunidade de saber se você já entrou em contato com o agente causador da Covid-19. Mesmo que você já tenha sido contaminado(a) antes, é importante saber se há produção de anticorpos contra a doença.

Contribua com a pesquisa que trará a resposta para a classe odontológica sobre o risco de exposição ocupacional!

Para mais informações, acesse o perfil da pesquisa no Instagram (@odontocoviddf) ou escreva pelo e-mail: ericalia@unb.br