Prorrogadas as inscrições para concurso público do CRO-DF

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) informa que foi prorrogado até o dia 29 de janeiro de 2020 o prazo de inscrições do concurso público para o cargo de Fiscal I. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto Quadrix, banca organizadora do certame, e a taxa de inscrição, no valor de R$55,00, deverá ser paga até o dia 30 de janeiro. A prova está prevista para ser aplicada em 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem anunciados, conforme o edital de convocação, e será realizada em Brasília (DF).

O edital em questão abrange nove ofertas para o cargo de Fiscal I, sendo uma vaga para contratação imediata e oito para preenchimento de cadastro reserva. Para se candidatar, é necessário ter diploma de bacharel em Odontologia e carteira de habilitação na categoria “B”. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração inicial será de R$ 3.500,00. A Autarquia oferece diversos benefícios, tais como auxílio-refeição, auxílio-alimentação, auxílio-saúde, auxílio-transporte, auxílio-creche e auxílio-educação.

O concurso será constituído de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e, na fase classificatória, haverá avaliação de títulos. A prova objetiva será composta por 120 itens de julgamento certo ou errado, sendo 40 sobre conhecimentos básicos (língua portuguesa, noções de informática e atualidades), 20 sobre conhecimentos complementares (legislação e ética na administração pública e noções de direito constitucional) e 60 sobre conhecimentos específicos.

Serviço - Concurso Público Conselho Regional de Odontologia do DF
Cargo: Fiscal I
Vagas: 1 para contratação imediata e oito para CR.
Escolaridade: Superior Completo em Odontologia
Remuneração: R$ 3.500,00 + benefícios