Anuidade 2021

O pagamento da Anuidade 2021 poderá ser realizado à vista, com desconto, ou parcelado.

O profissional da Odontologia que optar pelo pagamento à vista, em cota única, receberá 10% de desconto para realizá-lo até 31 de março de 2021. O boleto foi enviado pelo CFO, via Correios, a todos os profissionais e pessoas jurídicas, de acordo com o endereço de cadastro no CRO-DF. Entretanto, caso ainda não tenha recebido, imprima seu boleto aqui.

A partir de 1º de abril os valores das anuidades sofrerão acréscimos de encargos em relação ao valor integral, seja para pagamento em cota única ou parcelado.

Já quem preferir o parcelamento poderá utilizar tanto a opção por boleto quanto por cartão de crédito. A solicitação deverá ser efetuada entre os dias 1º e 31 de março de 2021, de modo on-line no site do CRO-DF.

- No boleto, fica autorizado o parcelamento em até 5 vezes, sem concessão de desconto, sendo o vencimento nos últimos dias dos meses de março a julho de 2021.

- No cartão de crédito, fica autorizado o parcelamento em até 10 vezes, sem concessão de desconto.

O cirurgião-dentista, com até dois anos de formado, receberá 30% de desconto para pagamento em cota única, até 31 de março. Já aquele que fizer a inscrição no decorrer de 2021 poderá usar desse direito durante todo o ano.

Aos profissionais detentores de inscrições secundárias, será concedido o desconto de 33,33% sobre o valor integral da anuidade.

- Os descontos previstos não são cumulativos e será aplicado o de maior percentual.

A anuidade para matriz de pessoa jurídicas será cobrada de acordo com o valor do capital social, e os das filiais, pelo menos valor estabelecido para pessoa jurídica.

Caso queira consultar o valor da anuidade ou obter mais informações, acesse a <A href="">Decisão CFO-31/2020</a>