Agendamento Vacinação - 22 de maio

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) disponibilizará, a partir das 15 horas de sábado, 22 de maio, uma nova etapa do agendamento para que profissionais da saúde, entre eles os da Odontologia, possam tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

No total, a SES-DF abrirá 15 mil vagas para vacinar profissionais de saúde da rede privada e que possuem registro em conselhos de classe. Para quem realizar o agendamento, a vacinação terá início a partir de segunda-feira, 24 de maio.

Para agendar, é necessário acessar o site vacina.saude.df.gov.br, preencher os dados solicitados e escolher o local para ser imunizado.

O agendamento é uma etapa necessária e visa facilitar a logística da vacinação, bem como garantir doses para os profissionais que estão no grupo prioritário de vacinação.

Vacine-se! Somente com a imunização em massa da sociedade é que será possível diminuir a disseminação da Covid-19.

IMPORTANTE: As informações divulgadas acima poderão sofrer alterações por parte da SES-DF.