Parceria entre CRO-DF e BRB beneficia profissionais da Odontologia

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) assinou um termo de cooperação com o Banco de Brasília (BRB),  com o objetivo de prestar apoio às pessoas físicas e jurídicas da área da Odontologia afetadas pelos impactos econômicos decorrentes da pandemia global provocada pela Covid-19.

Os interessados em contratar os produtos e serviços oferecidos pelo BRB com condições especiais devem apresentar declaração de inscrição ativa no CRO-DF, disponível no site da autarquia , e ter a aprovação da análise cadastral e econômico-financeira, de acordo com a política de crédito adotada pelo referido banco.

Confira abaixo as condições especiais oferecidas pelo Banco de Brasília:

Para mais informações sobre os produtos/serviços ofertados e valores, os interessados devem entrar em contato diretamente com o Banco de Brasília - BRB.Por meio do telefone (61) 3322-1515.

Juntos somos mais fortes pela Odontologia!