2ª via de cédula profissional

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?

Profissionais inscritos no Conselho.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

• Requerimento de solicitação de 2ª via, preenchido e assinado – Clique para baixar;
  • RG/CNH;
  • Título de eleitor.

COMO PROCEDER PARA SOLICITAR A 2ª VIA DA CÉDULA?

Acesse a página SERVIÇOS ONLINE, realize o cadastro em PRIMEIRO ACESSO e posteriormente realize o login com a senha criada.

Caso já possua cadastro, basta acessar com o seu login e senha. Clique em “REQUERIMENTOS”, solicite a 2ª via e anexe o formulário. Caso possua algum dado pessoal a ser alterado, precisará anexar a cópia do documento que consta a alteração.

QUANTO CUSTA?

• Sem custo pelo aplicativo do CFO-ID. Cadastrar no aplicativo do CFO-ID e baixar a cédula digital. Caso deseje a cédula impressa, o profissional deverá acessar seu login no link https://cro-df.implanta.net.br/servicosonline/ e solicitar uma segunda via da cédula, no valor de R$ 27,12. Após 48 horas do pagamento poderá retirar sua cédula no CRO-DF ou na Delegacia de Taguatinga. Para isso deverá trazer uma foto 3×4 e o diploma original.

QUAL O PRAZO MÉDIO?

Prazo estimado de até 5 dias úteis, contados a partir da data do pagamento das taxas.

SUPORTE AO SERVIÇO

Para dúvidas relacionadas a este serviço, gentileza, entrar em contato com o setor de atendimento do CRO-DF pelo e-mail atendimento@crodf.org.br ou telefone (61) 3035-1888 – opção 1.