2º Guia para Atenção Odontológica no contexto da Covid-19 é publicado com contribuições do CFO

O Ministério da Saúde publicou a 2ª edição do Guia de Orientações para Atenção Odontológica no contexto da Covid-19, com contribuições do Conselho Federal de Odontologia (CFO). Além de atualizar proposições com novas evidências (técnicas e estratégias de vivência odontológica), o documento apresenta dois capítulos inéditos: Agravos bucais relacionados à Covid-19 e Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Guia é resultado da parceria contínua entre o CFO e a Coordenação-Geral de Saúde Bucal.

Veja mais clicando aqui!