58 anos em defesa do bom conceito da profissão pela saúde da sociedade

É com muito orgulho que os Conselhos de Odontologia completam, neste 14 de abril, 58 anos de trabalho pelo bom conceito da profissão em benefício da sociedade. A data representa um marco para toda a categoria.

A trajetória dos Conselhos de Odontologia foi e é marcada por gestões comprometidas com o avanço e a valorização profissional da categoria. O trabalho sempre foi desenvolvido ao lado das entidades e, principalmente, dos Cirurgiões-Dentistas, que fazem da Odontologia Brasileira uma referência mundial.

▶️ Confira: http://bit.ly/3KH9BXC