Acesse a página SERVIÇOS ONLINE, realize o cadastro em PRIMEIRO ACESSO e posteriormente realize o login com a senha criada.
Caso já possua cadastro, basta acessar com o seu login e senha. Clique em “REQUERIMENTOS”, solicite o apostilamento, anexe o formulário e os documentos que constam a alteração.
1.O setor de atendimento irá receber e protocolar a solicitação, de acordo com a ordem de entrada dos pedidos.
2.Após isso, o solicitante será informado se a inscrição foi ou não deferida. Caso seja deferida, o profissional receberá um link, por e-mail, para acesso aos boletos para pagamento das taxas de inscrição, bem como da anuidade.
3.Caso não seja deferida, o solicitante será informado sobre quais são as pendências que deverão ser regularizadas imediatamente, sob pena de indeferimento do pedido.
4.Somente após a regularização de todas as pendências apontadas, se for o caso, e do pagamento das taxas é que será possível dar prosseguimento ao processo e gerar o número de inscrição no CRO-DF.
Sem custo pelo aplicativo CFO-ID.
Prazo estimado de até 5 dias úteis, contados a partir da data do pagamento das taxas.
No prazo médio de até 5 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento das taxas, o profissional deverá realizar o agendamento por meio dos Serviços On-line / Agendamento On-line para a retirada de sua cédula profissional, na Sede do CRO-DF ou na Delegacia Regional de Taguatinga.
Cadastrar no aplicativo do CFO-ID e baixar a cédula digital. Caso deseje a cédula impressa, o profissional deverá acessar seu login no link https://cro-df.implanta.net.br/servicosonline/ e solicitar uma segunda via da cédula, no valor de R$ 27,12. Após 48 horas do pagamento poderá retirar sua cédula no CRO-DF ou na Delegacia de Taguatinga. Para isso deverá trazer uma foto 3×4 e o diploma original.
Para dúvidas relacionadas a este serviço, gentileza, entrar em contato com o setor de atendimento do CRO-DF pelo e-mail atendimento@crodf.org.br ou telefone (61) 3035-1888 – opção 1.
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