Acesse a página SERVIÇOS ONLINE, realize o cadastro em PRIMEIRO ACESSO e posteriormente realize o login com a senha criada.
Caso já possua cadastro, basta acessar com o seu login e senha. Clique em “REQUERIMENTOS”, solicite o apostilamento, anexe o formulário e os documentos que constam a alteração.
1.O setor de atendimento irá receber e protocolar a solicitação, de acordo com a ordem de entrada dos pedidos.
2.Após isso, o solicitante será informado se a inscrição foi ou não deferida. Caso seja deferida, o profissional receberá um link, por e-mail, para acesso aos boletos para pagamento das taxas de inscrição, de expedição da cédula de identidade profissional, bem como da anuidade.
3.Caso não seja deferida, o solicitante será informado sobre quais são as pendências que deverão ser regularizadas imediatamente, sob pena de indeferimento do pedido.
4.Somente após a regularização de todas as pendências apontadas, se for o caso, e do pagamento das taxas é que será possível dar prosseguimento ao processo e gerar o número de inscrição no CRO-DF.
Prazo estimado de até 5 dias úteis, contados a partir da data do pagamento das taxas.
No prazo médio de até 5 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento das taxas, o profissional deverá realizar o agendamento por meio dos Serviços On-line / Agendamento On-line para a retirada de sua cédula profissional, na Sede do CRO-DF ou na Delegacia Regional de Taguatinga.
2.No dia agendado para a retirada da cédula, o profissional deverá levar, obrigatoriamente, 1 (uma) foto 3×4 recente e diploma original.
Para dúvidas relacionadas a este serviço, gentileza, entrar em contato com o setor de atendimento do CRO-DF pelo e-mail atendimento@crodf.org.br ou telefone (61) 3035-1888 – opção 1.
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