Share on whatsapp

Na noite da última segunda-feira (27/03), o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) realizou a Assembleia Geral Ordinária para a apreciação das contas e do relatório da diretoria relativos ao exercício de 2022.

O encontro foi promovido no Centro Integrado SESI Saúde, na Asa Norte, em Brasília, e contou com a participação de conselheiros e cirurgiões-dentistas em pleno gozo dos direitos profissionais e em situação regular com a tesouraria da Autarquia.

O presidente do CRO-DF, Marco Antônio dos Santos, presidiu a assembleia e apresentou os principais resultados das ações desenvolvidas ao longo do ano, frente aos objetivos estratégicos traçados, bem como o detalhamento das receitas e das despesas que foram necessárias para realização das atividades.

Na oportunidade, foi destacado o aumento de 62,56% do número de fiscalizações em 2022, se compararmos ao ano anterior. “Tivemos um ótimo trabalho desenvolvido pela equipe de fiscalização, tanto nas visitas proativas, que são decorrentes do planejamento de fiscalização/mapeamento de rotina, quanto nas visitas reativas, provenientes de denúncias recebidas pelo Conselho”, explicou o presidente.

Ao fim da apresentação, após todos os esclarecimentos necessários, as contas e o relatório da diretoria do CRO-DF referentes ao exercício de 2022 foram aprovados, por unanimidade, pelos presentes.

CONTINUE LENDO

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: