Assembleia Geral Ordinária

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal – CRO-DF convoca todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal e remida, que estejam em pleno gozo dos direitos profissionais e quites com a Tesouraria deste Conselho, para participarem no dia 30 de agosto de 2021, às 19h, em primeira convocação, com a maioria dos inscritos, e às 19h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, da Assembleia Geral Ordinária, para apreciação do relatório e contas da Diretoria referentes ao primeiro semestre de 2021.

A Assembleia será realizada na sala do Centro Integrado SESI e SENAI, situada no SCN, Quadra 1, Bloco E, Edifício Central Park, Térreo, Asa Norte, Brasília/DF.

Os participantes deverão apresentar a cédula profissional emitida pelo CRO-DF.

Confira aqui o Edital de Convocação CRO-DF nº 3/2021, publicado no DOU no dia 19/08/2021