▪️Na última terça-feira, 25 de junho, ocorreu em Campo Grande/MS, a reunião entre a diretoria do Conselho Federal de Odontologia (CFO), os presidentes dos Conselhos Regionais (CROs) e os conselheiros federais da região do Centro-Oeste.

▪️O encontro é organizado pelo CFO, que tem como objetivo visitar todas as regiões do país, trabalho desenvolvido pela “Caravana CFO – 60 anos pela melhor Odontologia do Mundo”.

▪️Considerando as características de cada região do Brasil, o evento deu ênfase aos trabalhos desenvolvidos na região Centro-Oeste, o CFO ratificou o cuidado e comprometimento em fornecer apoio aos CROs. Os regionais presentes compartilharam suas experiências e desafios enfrentados em seus respectivos estados. Foi discutido ainda, padronização na fiscalização e processamento ético, como nos casos das aplicações dos Termos de ajustamento de conduta, além de parceira nas fiscalizações das regiões de fronteiras dos estados, para que delegacias regionais possam realizar fiscalizações em municípios de outro estado, que muitas vezes estão mais próximos do que do estado de origem.

▶️Confira a nota completa no site do CFO.

cfo60anos #cirurgiaodentista #valorizaçãodaOdontologia #cro #Odontologia #dentista #caravanacfo60anos