O novo modelo da identidade profissional, em policarbonato, já está sendo entregue aos cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares, pelos Correios, conforme informações do Conselho Federal de Odontologia.

A impressão das carteiras foi realizada para todos os profissionais, que possuem no sistema foto aprovada em tecnologia de validação e a carteira digital CFO_ID.

As emissões de segunda via, por motivo de alteração de dados, mudança de foto, entre outros, não serão realizadas neste momento.

Em caso de devolução da carteira, por falha na entrega, o CFO encaminhará o documento ao CRO-DF para proceder com a entrega ao inscrito.

Em breve, será possível consultar o status da impressão, postagem e entrega das carteiras via aplicativo CFO_ID.