CFO inaugura Central de Atendimento à Odontologia

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) inaugura, nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a Central de Atendimento à Odontologia (CAO), na sede da Autarquia, em Brasília/DF. O objetivo é aperfeiçoar a assistência prestada aos inscritos com maior celeridade e de forma categorizada às demandas: setor de registro e especialização, setor financeiro, ouvidoria, programa de benefícios, processo ético odontológico, entre outros.

O atendimento acontece das 7h45 às 17h45 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, com equipe treinada para acesso telefônico (0800 000 4499), suporte on-line via Web Chat, preenchimento de formulário eletrônico e por e-mail: cfo@cfo.org.br ou ouvidoria@cfo.org.br. A estruturação dos profissionais responsáveis é fruto de processo licitatório (portal transparência CFO) e está em conformidade com os parâmetros previstos na Norma Regulamentadora nº 17 (NR-17) do Ministério do Trabalho e Previdência, prevista para esse tipo de serviço.

✅ Confira: https://bit.ly/3qUyI1J

CONTINUE LENDO

BLOG

Mas afinal, o que é a Varíola dos Macacos?

A Comissão de Biossegurança do CRO-DF alerta sobre a Monkeypox Saiba mais Você sabia que as práticas odontológicas podem ajudar no controle e na redução

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: