Conheça as parcerias e os convênios do CRO-DF

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) tem parceria e convênio com empresas, por meio de edital de chamamento público, que visam exclusivamente ao interesse público na concessão de benefícios.

Para ter direito aos benefícios, é necessário que o (a) profissional esteja regularmente inscrito(a) no CRO-DF e em dia com as suas obrigações financeiras. A regularidade no conselho deverá ser apresentada às empresas credenciadas, no momento da compra, por meio da carteira de identidade profissional, emitida pelo CRO-DF.

Para obter mais informações sobre os produtos e/ou serviços ofertados e valores, os interessados deverão entrar em contato diretamente com as empresas credenciadas. Clique aqui para conhecer as empresas que são nossas parceiras.

O estabelecimento que quiser ser nosso parceiro deve preencher o formulário clicando aqui.