Em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (15), o presidente do CRO-DF, Carlos Henrique Guimarães Júnior, empossou o novo Delegado Regional da Delegacia do Conselho em Taguatinga.

O cirurgião-dentista Pedro Sérgio Ferreira da Cunha (CRO/DF 4292) estará à frente desta Região Administrativa na gestão 2024-2025, colaborando com a missão de promover um exercício ético da Odontologia.

“Estamos muito esperançosos com a sua gestão e temos certeza que toda a região se sentirá muito acolhida”, afirmou o presidente do Conselho ao novo Delegado.

A cerimônia também contou com a presença de demais colaboradores da autarquia:

Katianne Merry Ferreira Barbosa – Assessora II
Larissa Spada Oliveira – Procuradora-chefe
Katiúscia Nunes dos Santos – Fiscal I
Alexandre Neves Alves – Agente Administrativo
André Neves de Carvalho – Agente Administrativo
Silvia Peixoto Lima Januário – Agente Administrativa
Michel Fernandes de Aguiar – Técnico de Informática
Glauber Lopes Câmara – Motorista

A retomada dos serviços na Delegacia Regional de Taguatinga também é marcada por uma alteração nos horários do expediente. A partir de agora, os profissionais da Odontologia e pacientes podem procurar a instituição de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h.