Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Ação ocorreu no Parque da Cidade, e teve como objetivo, valorizar a Odontologia

A Caminhada da Odontologia, realizada pelo CRO-DF, no domingo (23), no Parque da Cidade, contou com a presença de cirurgiões-dentistas e seus familiares para comemorar a importância da profissão e o Dia do Cirurgião-Dentista (25). O passeio foi mais um evento da 19ª Semana de Saúde Bucal do Distrito Federal.

            Com o tema: “Caminhada da Odontologia pela Saúde Bucal. Você é responsável pelo sorriso de muitas pessoas, mas hoje o sorriso mais bonito tem que ser o seu”, o grupo se reuniu por volta das 8 horas, ao lado da Administração do Parque da Cidade, onde foi entregue um kit atleta com camiseta para os inscritos, garrafa de água personalizada, cartão fio dental e um lanche saudável para repor as energias dos participantes. “Durante toda a semana teremos palestras, ações sociais, entrega do título remido, entre outros eventos para comemorar essa data tão importante para a Odontologia”, comentou o presidente do CRO-DF, Marco Antônio.  

O Delegado Regional do CRO-DF em Taguatinga, Carlos Henrique Guimarães Júnior, ressaltou que a ação vai ocorrer todos os anos. “Estamos plantando uma semente para que juntos possamos participar desses encontros todos os anos. Queremos mostrar o quanto a Odontologia é atuante, que cuidamos da saúde dos outros e da nossa também”, disse.  

            Também esteve presente na caminhada, a presidente do Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal (SODF), Jeovânia Rodrigues Silva, com a sua equipe. “Estou muito feliz em participar de uma ação como essa, de comemoração e homenagem ao cirurgião-dentista. Caminhar é buscar saúde integral e a saúde bucal também faz parte disso. Cuide do outro, mas também cuide de você. Parabéns pelo seu dia”, concluiu.

CONTINUE LENDO

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: