O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) solicita que todos os profissionais inscritos mantenham seus dados atualizados.
A medida se faz necessária para que todos continuem recebendo informações do conselho.
“Há necessidade constante de o conselho manter contato com os profissionais inscritos, mantendo-os informados sobre as novidades da Odontologia, sobre as novas resoluções, e isso só é possível se estiverem com os seus dados atualizados”, comentou o presidente do CRO-DF, Marco Antônio dos Santos.
Importante estar com os dados atualizados, inclusive quite com a tesouraria, até o dia 1º de setembro, para ter direito ao voto na eleição do CRO-DF, que irá eleger os conselheiros efetivos e suplentes, para o biênio 2022/23. A eleição acontecerá nos dias 1º e 2 de outubro, na modalidade on-line.
Para atualizar seus dados, clique aqui. Seu acesso será remetido para a página “Atualização Cadastral”, onde você deverá preencher corretamente os novos dados para a atualização do cadastro.