O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) firmou convênio com o Banco do Brasil (BB). Com a parceria, os profissionais da Odontologia regularmente inscritos na autarquia e que sejam correntistas da instituição bancária poderão efetuar o pagamento de sua anuidade utilizando pontos do programa “Ponto pra Você”.

O serviço já está disponível por meio da solução Anule Contas, oferecida pelo banco em sua loja virtual, a Loja BB, solução de troca com pontos que permite ao correntista utilizar o saldo de pontos do programa “Ponto pra Você” como reembolso de anuidades pagas em conta corrente, desde que tenham sido quitadas nos últimos 30 dias. Ao acessar a transação, o sistema verifica o saldo de pontos do cliente e apresenta somente os lançamentos passíveis de ressarcimento para as quais há saldo de pontos disponível para a troca.

Como solicitar o benefício?

O procedimento é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo para solicitar

·          24 horas após pagar a anuidade, acesse a conta corrente via aplicativo do BB ou Internet Banking;

·          No menu, selecione a opção “Pontos e Vantagens BB”;

·          Selecione “Pagar Serviços BB com Pontos”

·          Na opção “Pagamento Conselho”, escolha a anuidade da qual deseja o ressarcimento. O ressarcimento é feito por meio de crédito em conta corrente em até três dias úteis.

Requisitos mínimos para troca de pontos:

·         Ser correntista BB participante do programa Ponto pra Você

·         Efetuar o pagamento do boleto à vista (parcela única)

·         Pagamento deverá ser realizado pelo Banco do Brasil

·         Ter saldo de pontos suficientes para trocar pelo ressarcimento.

Imposto de Renda 2024!

Com o início do período para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), o CRO-DF convidou o contador e advogado Mardonedes Camelo