Dia Mundial do Dentista: parabéns a todos os profissionais que promovem saúde e alegria!

No Dia Mundial do Dentista, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) felicita todos os profissionais que promovem a saúde e a alegria de um belo sorriso.

Essa que é uma profissão cheia de desafios, que exige muito esforço e dedicação. Uma profissão que proporciona novas descobertas e aprendizados todos os dias.

Parabéns a todos os dentistas que contribuem com a sociedade, exercendo uma Odontologia de excelência com muito amor e profissionalismo!

Feliz Dia Mundial do Dentista!