Na última terça-feira (6), a Diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) se reuniu para a sua VIII Reunião Ordinária. O encontro foi conduzido pelo presidente, Dr. Carlos Henrique Guimarães Júnior, com a presença da secretária Ana Luiza Rego Julio de Matos e do tesoureiro Joviniano Martins de Oliveira Junior.

Durante a reunião, foram discutidas e deliberadas propostas apresentadas por comissão e câmara técnica do CRO-DF, incluindo ações que serão realizadas ao longo do mês de outubro de 2024, em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista.

“O CRO-DF não para. Há muitas demandas e as nossas comissões estão ativamente trabalhando e sugerindo propostas que são de grande valia para apoiar esta gestão”, ressaltou o presidente.

A reunião também abordou questões administrativas internas fundamentais para a eficácia da Autarquia. Foram tratadas a formação de uma comissão especial de inventário patrimonial, a designação de fiscais de contratos e a ainda sobre capacitação para os funcionários do CRO-DF. Medidas essas que visam aprimorar a gestão e o funcionamento da instituição, com impactos positivos na eficiência dos serviços prestados.

#crodf