Inclusão dos acadêmicos de Odontologia na vacinação contra a covid-19 é prioridade para o CRO-DF

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF), que tem como uma de suas finalidades zelar pelo exercício da Odontologia, solicitou à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) em ofício,inclusão dos acadêmicos dos cursos de Odontologia no grupo prioritário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

Cabe ressaltar que os estudantes de graduação em Odontologia, a partir do 6°semestre do curso, prestam, por meio de suas atividades clínicas nas Instituições de Ensino do Distrito Federal, importantes serviços de saúde nas comunidades carentes ao realizar atendimentos clínicos odontológicos à população menos assistida do DF. As atividades são devidamente supervisionadas.

Acesse aqui o ofício do CRO-DF na Íntegra.OFICIO N°7572021