Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Evento contou com a presença de representantes do CFO, CROs e do deputado Carlos Gaguim

Visando intensificar os trabalhos em prol da Odontologia no Congresso Nacional, foi lançada, nessa quarta-feira, dia 10 de abril em Brasília, a Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados.

A Frente Parlamentar da Odontologia tem por objetivo estreitar o relacionamento entre o poder legislativo, a classe odontológica e a saúde bucal da população brasileira. Este trabalho deverá fortalecer e trazer visibilidade aos Projetos de Lei (PL) relacionados à Odontologia, visando seu avanço no legislativo, junto às lideranças partidárias, relatores e autores dos respectivos projetos, estreitando os canais de relacionamento com os parlamentares e corroborando com a consolidação dos avanços da odontologia no país.

Neste contexto, é crucial destacar a importância da representatividade e da conscientização da classe odontológica sobre a necessidade de engajamento político para este fim. Explanando isto, o presidente do CFO, Juliano do Vale, pontua que “pautas importantes, como a defesa dos interesses da classe e a luta por melhores condições de trabalho necessitam de representação no poder público nas esferas municipais, estaduais e federais”.

Participaram como representantes do CRO-DF o presidente Carlos Henrique Guimarães Júnior, o tesoureiro Joviniano Martins de Oliveira Júnior, o presidente da Comissão Parlamentar Cesar Fernando Oleskovicz e a secretária da referida comissão Mylene de Menezes Pinheiro.

Clique aqui e saiba mais.

CONTINUE LENDO

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: