Mês da Saúde Bucal: CRO-DF entrega kits de saúde bucal em duas creches na Estrutural

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) realizou entregas de kits de higiene bucal em duas creches na Estrutural.

A ação aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, respectivamente, nas creches Alecrim e São José Operário.

A representante do CRO-DF na ação foi a coordenadora do Setor de Fiscalização, Dra. Mariana Guerra Zerlotine Soares (inscrição 6769). Na ocasião, a cirurgiã-dentista foi recebida com muito amor pelos pequeninos e por toda a equipe de ambas as creches.

Dra. Mariana Guerra contou a “História do Dentildo” e reforçou aos alunos das creches a importância de cuidar dos dentes.

As crianças também aprenderam a escovar corretamente os dentes. Confira fotos da ação!