Novo Plenário do CRO-DF toma posse para gestão 2022-2023

Aconteceu, nesse sábado (1º de janeiro), a posse do Novo Plenário do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF). A solenidade foi realizada de forma virtual e transmitida ao vivo pelo canal do CRO-DF no Youtube (@TVCRODF).

Na ocasião, tomaram posse o Dr. Marco Antônio dos Santos (presidente); Dr. Ricardo Fabris Paulin (secretário); Dr. Arlindo Abreu de Castro Filho (tesoureiro); Dra. Kênia Maria de Andrade Rodrigues de Oliveira (presidente da Comissão de Tomada de Contas); e Dr. Wagner Gomes Reis (presidente da Comissão de Ética), como Conselheiros Efetivos.

Os Conselheiros Suplentes são: Dra. Cláudia Lúcia Moreira, Dr. Mário Genaro Borges, Dra. Gláucia de Ávila Oliveira, Dra. Letícia Diniz Santos Vieira e Dr. Thales Vilas-Boas Fonseca. A gestão ficará à frente do CRO-DF nos anos de 2022-2023.