Prazo para justificativa eleitoral vai até 31 de março

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Tendo em vista a realização da Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO) com os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia (CRO), no dia 9 de dezembro de 2021, foi aprovada, por unanimidade, a prorrogação do prazo de justificativa eleitoral até 31 de março de 2022.

Portanto, o profissional apto que não votou na eleição do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF), realizada nos dias 1º e 2 de outubro de 2021, na modalidade on-line, poderá justificar sua ausência ao pleito até o dia 31 de março de 2022. Para justificar a ausência, o cirurgião-dentista deverá estar em dia com a tesouraria do Conselho.

Caso o profissional não justifique dentro do prazo estabelecido, estará sujeito ao pagamento de multa correspondente ao valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), conforme estabelecido pelo CFO.

Clique aqui, preencha o formulário e envie com o comprovante(s) da(s) alegação(ões) para o e-mail crodf@crodf.org.br.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3035-1888.

CONTINUE LENDO

BLOG

Nota de Esclarecimento

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF), autarquia federal criada pela Lei nº 4.324/64, no cumprimento de sua atribuição legal de fiscalizar o

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: