reativação de inscrição

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?

Profissionais que possuem registro cancelado no CRODF e desejam realizar a reativação.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • título de eleitor;
  • certidão de nascimento ou casamento (se for o caso);
  • documento militar (para profissionais do sexo masculino);
  • comprovante de tipo sanguíneo clique aqui e acesse o modelo do CRO-DF;
  • comprovante de residência recente;
  • certificado do curso de ASB, devidamente assinado (mínimo 300 horas);
  • caso não possua o certificado, o profissional poderá solicitar sua inscrição, desde que comprove o exercício da atividade de ASB antes da promulgação da Lei nº 11.889, de 24 de dezembro de 2008, por meio de anotação em carteira de trabalho, como Atendente ou Auxiliar de Consultório Dentário, ou ato oficial de serviço público;
  • diploma ou histórico do ensino fundamental; 

Requerimento de reativação, preenchido e assinado – Clique para baixar

 

COMO PROCEDER PARA SOLICITAR A REATIVAÇÃO?

Encaminhe toda a documentação em PDF, juntamente com o Requerimento de reativação preenchido e assinado, para o e-mail: atendimento@cro-df.org.br, no ASSUNTO: REATIVAÇÃO DE INSCRIÇÃO.

 

QUANTO CUSTA?

  • taxa de inscrição: R$ 17,56;
  • anuidade*: R$ 54,79.

Até 31/03 a anuidade será cobrada no valor integral, após essa data a cobrança será proporcional aos meses restantes do ano.

Clique aqui e confira a Decisão CFO-14/2022, que fixou os valores das anuidades e taxas de 2024.

 

QUAL O PRAZO MÉDIO?

Prazo estimado de até 5 dias úteis, contados a partir da data do pagamento das taxas.

SUPORTE AO SERVIÇO

Para dúvidas relacionadas a este serviço, gentileza, entrar em contato com o setor de atendimento do CRO-DF pelo e-mail atendimento@cro-df.org.br ou telefone (61) 3035-1888 – opção 1.

ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM O SETOR QUE DESEJA:

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: