🗓Começa nesta quarta-feira, dia 6/10, o reforço da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais da saúde do Distrito Federal, que atuam na rede pública e privada, e que estejam com a imunização completa há, pelo menos, 6 meses, isto é, até 31/03.

💉 Segundo o Comitê Gestor de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 da Secretaria de Estado de Saúde do DF, a vacina a ser aplicada será a Pfizer.

Documentos que devem ser apresentados para recebimento da dose de reforço:

➡️cartão de vacina; e
➡️documento que comprove seu vínculo como trabalhador da saúde (carteira do conselho profissional, crachá, contracheque, carteira de trabalho etc.).

📍Para consultar os locais de aplicação da vacina de reforço, acesse o portal da SES/DF – www.saude.df.gov.br/locaisdevacinacao

Desde agosto deste ano, o CRO-DF vinha atuando, por meio de reuniões e envio de ofícios à Casa Civil e à SES/DF, para garantir que os profissionais da Odontologia do DF pudessem ter esse reforço na vacinação, que é de extrema importância para que continuem trabalhando e garantindo esse serviço essencial à saúde.

Vacine-se! Somente com a imunização em massa da sociedade é que será possível diminuir a disseminação da Covid-19.😉