Hoje, 21 de abril, comemoramos o aniversário da nossa tão querida Capital Federal, que nos enche de orgulho e encanto, afinal, são 62 anos de muita resistência e desenvolvimento. Brasília foi edificada por olhares visionários do urbanista Lúcio Costa e do arquiteto Oscar Niemeyer a partir de 1956, sendo, de fato, inaugurada em 21 de abril de 1960 pelo então presidente Juscelino Kubitschek (JK).

Considerada um Patrimônio Mundial pela UNESCO, possui a maior área tombada do mundo (112,5 km2) em seu conjunto arquitetônico, com um urbanístico inconfundível e admirável. São mais de seis décadas marcadas pela inovação e pelo modernismo do Distrito Federal, e assim vemos diariamente o sonho de JK ser cumprido, pois a integração e a interiorização do desenvolvimento do Brasil foram promovidas!

O sentimento do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) hoje é de muita alegria, gratidão e honra por atuar no “quadradinho” com mais de 3 milhões de habitantes, símbolo de constante evolução.

“Acolher para Servir”