Anuidade 2025 sem reajustes

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

▪️O Conselho Federal de Odontologia (CFO) aprovou, por unanimidade, a manutenção da anuidade sem reajuste para 2025 durante a Assembleia Conjunta com os CROs realizada em Brasília-DF, no dia 8 de outubro. Essa decisão reafirma o compromisso do Sistema Conselhos em apoiar os profissionais da odontologia, demonstrando sua preocupação em valorizar a categoria e atender às demandas do setor.

▪️A proposta de manutenção dos valores da anuidade foi apresentada pelo Conselho Federal de Odontologia e aceita por unanimidade pelos Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia.

▪️Destaca-se que haverá um desconto de 10% na anuidade em janeiro e de 5% em fevereiro, aplicável apenas para boletos emitidos pelo app da carteira de identidade digital CFO-ID.

▪️Além disso, sociedades unipessoais terão 100% de isenção na anuidade, desde que apresentem requerimento até 31 de março e estejam adimplentes tanto como pessoas físicas.

▪️Por fim, todos os participantes que apresentarem o certificado de participação no exame de proficiência estarão isentos da anuidade em seu respectivo Conselho de Odontologia para o exercício de 2025.

▪️O Presidente do CFO, Juliano do Vale, destacou a importância da consciência coletiva entre os Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia (CROs), evidenciada pela aprovação unânime da medida. “Essa declaração ressalta a união e o comprometimento do Sistema Conselhos de Odontologia em promover a valorização da profissão, garantindo o alinhamento entre o CFO e os CROs em trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios do setor, promovendo uma odontologia de qualidade e acessível a todos”, destacou.

CONTINUE LENDO

BLOG

Cirurgiões-dentistas possuem direito à aposentadoria especial? O programa CFO Esclarece responde a essa pergunta

Recente decisão da 9ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) confirmou, por unanimidade, o direito de uma cirurgiã-dentista à aposentadoria especial, reconhecendo a exposição a agentes nocivos biológicos durante o exercício da Odontologia. A notícia repercutiu no meio jurídico e entre a classe odontológica fazendo reacender os debates e questionamentos sobre o direito dos cirurgiões-dentistas à aposentadoria especial. O programa CFO Esclarece aborda o tema para responder a essa questão.

ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM O SETOR QUE DESEJA:

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: