Campanha de descarte do Senac-DF visa arrecadar materiais odontológicos em desuso

O CRO-DF divulga a campanha do Senac-DF, para arrecadação de materiais odontológicos em desuso. Todo material coletado será utilizado como acervo, para amparar as atividades pedagógicas dos alunos do curso de Técnico em Saúde Bucal do Senac-DF. O CRO-DF apoia e incentiva ações como esta. Nossa sede é um dos três ecopontos onde você pode deixar aqueles instrumentos que não usa, mas estão em bom estado de conservação. Apoie você também, realize sua doação!

Ecopontos de descartes:

CRO-DF   SCN Quadra 1 Bloco E Ed. Central Park 20º andar – Asa Norte