OUVIDORIA

Descrição

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o CRO-DF que tem por objetivo receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E, com isso, assegurar a participação da sociedade e dos inscritos, a fim de promover a melhoria das atividades e dos serviços desenvolvidos e contribuindo  para o crescimento da gestão institucional.

Como acessar

Atendimento presencial na sede do CRO-DF e na unidade de Taguatinga-DF, pelo telefone (61) 3035-1888 ou o Whats de Taguatinga (61) 9646-6572 por meio de formulário específico disponível no sítio eletrônico, ACESSE AQUI

Responsável pela Ouvidoria, nomeado por meio da Portaria CRO-DF nº 78/2023:  

Tatiane da Silva Costa.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 13h e das 14h às 17h pelo telefone ou presencial, e 24 horas para registro no site do CRO-DF.

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: