OUVIDORIA

Descrição

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o CRO-DF que tem por objetivo receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E, com isso, assegurar a participação da sociedade e dos inscritos, a fim de promover a melhoria das atividades e dos serviços desenvolvidos e contribuindo  para o crescimento da gestão institucional.

Como acessar

Atendimento presencial somente na sede do CRO-DF, pelo telefone (61) 3035-1888 ou por meio de formulário específico disponível no sítio eletrônico https://www.cro-df.org.br/ouvidoria.php

Responsável pela Ouvidoria, nomeado por meio da Portaria CRO-DF nº 22/2019:  

Joaquim Eduardo Vilaça Júnior.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 13h e das 14h às 17h pelo telefone ou presencial, e 24 horas para registro no site do CRO-DF.

 

 

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: