Nessa quarta-feira, 07/08, o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF), Dr. Carlos Henrique Guimarães Júnior, se reuniu com a Dra. Erika Maurienn, responsável pelo Serviço de Odontologia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), e com outros cirurgiões-dentistas membros de Câmaras Técnicas do CRO-DF, para tratar sobre o II Simpósio de Odontologia Hospitalar do Distrito Federal.

Durante a reunião, foi formalizado o apoio institucional do CRO-DF ao evento, que será realizado pelo HRSM com a colaboração do Núcleo de Educação do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).

O II Simpósio de Odontologia Hospitalar do Distrito Federal abordará as inovações terapêuticas e tecnológicas no atendimento humanizado e acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro de 2024, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

“Um evento como esse é primordial para discutir os avanços e compartilhar conhecimentos que são fundamentais para a evolução da Odontologia Hospitalar e o bem-estar dos pacientes”, declarou o presidente do CRO-DF.

As vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de participar!

Link para as inscrições: https://linktr.ee/seocbhrsm

#crodf #odontologiahospitalar