Em outubro, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) promove campanha de saúde bucal com o objetivo de mobilizar cirurgiões-dentistas, estudantes de Odontologia e a sociedade sobre o tema.

Neste ano, a campanha será realizada on-line em razão da pandemia de Covid-19. Todas as ações serão divulgadas no site www.cro-df.org.br, no Instagram @cro_df, na página do Facebook CRO-DF e no canal do Youtube TV CRO-DF.

Em vista disso, o CRO-DF vai promover mobilizações nas redes sociais para que todos possam interagir e ter conhecimento da importância da saúde bucal.

Então, convidamos todos a usarem a hastag #Sorrirfazbem (slogan) para movimentar a campanha em todos os canais de comunicação.

Apresentamos também a mascote da campanha, um dente no centro de um círculo com o slogan, representando a saúde bucal.

A campanha

A primeira edição da campanha foi promovida pelo Conselho em 2003 e, desde então, alerta os cidadãos quanto à importância da saúde bucal, à prevenção de doenças e aos cuidados para uma correta higiene dos dentes.

Participe! #Sorrirfazbem