No dia 25 de outubro, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) comemorou o Dia do Cirurgião-Dentista e o Dia da Saúde Bucal nas instalações da sua sede, localizada no Edifício Central Park, em Brasília.

“Estamos sempre de portas abertas para receber os profissionais de saúde bucal e ressaltar a importância do Conselho para todos. Além de fiscalizar o exercício da Odontologia no DF, trabalhamos para que eles tenham acesso a todas as informações necessárias para exercerem um trabalho de qualidade e com segurança para a população”, disse o presidente do CRO-DF, Dr. Marco Antônio dos Santos (inscrição 2125).

Com o slogan “Dentista, sorria! Hoje é Seu Dia, Happy Day!” decorando os espaços, o CRO-DF recebeu os profissionais de saúde e os parceiros para celebrar essa data.

Na ocasião, Dr. Marco Antônio entregou, em ato simbólico, novas inscrições de profissionais de todas as áreas da Odontologia para atuarem regularmente no DF e recepcionou-os na sala da Presidência do Conselho.

Entre as visitas especiais ao CRO-DF, destaca-se a do ex-presidente, Dr. José Ribamar de Azevedo (inscrição 514). O cirurgião-dentista foi gestor do Conselho no biênio 1977/78. Também participou das ações o ex-presidente, Dr. Samir Najjar (inscrição 1435).

E, nesse dia, quem visitou a sede da autarquia foi recepcionado com um brunch especial, e também conheceu o trabalho oferecido pelos parceiros do CRO-DF. São eles: o Instituto de Medicina e Psicologia Integradas (IMPI); o Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG); Qualicorp (administradora de convênios); e Gecont Consultoria Empresarial e Tributária.

Todas essas ações promovidas pelo CRO-DF em um dia tão especial são importantes para aproximar o Conselho de seus profissionais.

Cirurgiões-dentistas, parabéns pelo trabalho desempenhado!

Confira fotos do evento!