Publicidade na odontologia: relembre os principais pontos e evite infrações

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O surgimento das diversas possibilidades de comunicação nas plataformas digitais, têm impelido os profissionais da área a buscarem maior suporte das ferramentas do marketing e da comunicação mercadológica, a fim de impulsionarem seus negócios e faturamento. A publicidade é uma atividade que alia conhecimentos de comunicação e marketing, exigindo muita criatividade, com o objetivo de fortalecer a imagem de uma marca profissional, bem como de comunicar produtos ideias e projetos. Esta publicidade associada ao Código de Ética, torna-se um poderoso instrumento para a realização de excelentes negócios e a prática da Odontologia. Relembre os principais pontos que tratam das especificidades da comunicação e divulgação em Odontologia, presentes nos documentos de referência. O que pode e o que não pode em termos de publicidade?

A fim de tornar mais acessível e pedagógica a compreensão sobre como divulgar os serviços de sua clínica ou consultório odontológico dentro do que é previsto no Código de Ética e nas legislações pertinentes da categoria, o Conselho publicou uma cartilha com os principais tópicos que geram infrações na área de publicidade odontológica. Este conteúdo pode ser encontrado no link: https://www.cro-df.org.br/pdf/cartilhapublicidadeodontologia.pdf

Em caso de dúvidas, procure o auxílio do CRO-DF. Nosso objetivo é apoiar os profissionais na oferta de uma Odontologia cada vez mais ética.

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