reativação de inscrição

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?

Profissionais que possuem registro cancelado no CRODF e desejam realizar a reativação.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • título de eleitor;
  • certidão de nascimento ou casamento (se for o caso);
  • documento militar (para profissionais do sexo masculino);
  • comprovante de tipo sanguíneo clique aqui e acesse o modelo do CRO-DF ;
  • comprovante de residência recente;
  • declaração de conclusão do curso de TPD;
  • histórico do curso de TPD;
  • diploma ou histórico do ensino médio; 

 

Requerimento de reativação, preenchido e assinado – Clique para baixar

 

COMO PROCEDER PARA SOLICITAR A REATIVAÇÃO?

Encaminhe toda a documentação em PDF, juntamente com o Requerimento de reativação preenchido e assinado, para o e-mail: atendimento@crodf.org.br, no ASSUNTO: REATIVAÇÃO DE INSCRIÇÃO.

 

QUANTO CUSTA?

  • taxa de inscrição: R$ 121,24;
  • anuidade*: R$ 365,28.

 

Até 31/03 a anuidade será cobrada no valor integral, após essa data a cobrança será proporcional aos meses restantes do ano.

Clique aqui e confira a Decisão CFO-14/2022, que fixou os valores das anuidades e taxas de 2024.

 

QUAL O PRAZO MÉDIO?

Prazo estimado de até 5 dias úteis, contados a partir da data do pagamento das taxas.

SUPORTE AO SERVIÇO

Para dúvidas relacionadas a este serviço, gentileza, entrar em contato com o setor de atendimento do CRO-DF pelo e-mail atendimento@crodf.org.br ou telefone (61) 3035-1888 – opção 1.

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: