Na manhã desta segunda-feira, 05/08, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) realizou uma reunião produtiva com o Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (SESC-DF). O encontro teve como principal objetivo discutir a possibilidade de um convênio que traga benefícios diretos aos inscritos no CRO-DF.

A reunião contou com a participação do presidente do CRO-DF, Dr. Carlos Henrique Guimarães Júnior, do diretor de programas sociais do SESC-DF, Dr. Guilherme Reinecken, da cirurgiã-dentista Dra. Simone Fonseca, gerente adjunto de saúde bucal do Sesc-DF, da gerente de saúde do Sesc-DF, Janaína D’Almeida, da gerente de relacionamento do Sesc-DF, Fabiana Balduino, e da funcionária da secretaria do CRO-DF, Ana Cristina de Albuquerque. Durante o encontro, foram discutidas propostas de convênio que visam oferecer aos profissionais da Odontologia acesso a serviços e benefícios oferecidos pelo SESC-DF, como programas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência social.

O diretor de programas sociais do SESC-DF, Dr. Guilherme Reinecken, ressaltou que funcionários do comércio de bens e serviços, incluindo os da área de Odontologia, que contribuem para o SESC por meio de suas empresas, já podem ter acesso aos benefícios oferecidos pela instituição, embora muitas vezes não estejam cientes disso.

A reunião foi considerada um primeiro passo positivo em direção a uma colaboração frutífera entre as instituições. O CRO-DF e o SESC-DF esperam que a parceria traga benefícios significativos para a classe odontológica e reforce o compromisso de ambas as instituições com o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais da saúde.

“Estamos sempre em busca de novas oportunidades para agregar valor à experiência dos nossos inscritos. Um convênio com o SESC-DF pode oferecer uma gama de benefícios que contribuirão para a melhoraria da qualidade de vida e o desenvolvimento dos nossos profissionais”, afirmou o presidente do CRO-DF, Dr. Carlos Guimarães.

Mais informações sobre o andamento do convênio serão divulgadas em breve pelo CRO-DF e pelo SESC-DF.

#crodf #sesc #sescdf