O Conselho Federal de Odontologia (CFO) recebeu nessa terça-feira, 4 de janeiro, na sede da Autarquia, em Brasília/DF, o novo Coordenador-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Wellington Carvalho. O diálogo fortaleceu a continuidade do trabalho em parceria já desenvolvido pelo CFO e a Coordenação-Geral em defesa da ampliação qualificada da assistência odontológica em âmbito nacional.

A convite do CFO, Wellington Carvalho confirmou o lançamento da nova etapa do 5º levantamento epidemiológico em saúde bucal “SB Brasil 2020” durante a programação do CIOSP 2022 (39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que acontece de 26 a 29 de janeiro. A estratégia do CFO considera a relevância do 39º CIOSP, um dos maiores eventos de Odontologia do mundo, bem como oficializa a retomada das atividades presenciais da categoria no contexto de pandemia.

✅ Confira: //bit.ly/3n0iphn

Imposto de Renda 2024!

Com o início do período para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), o CRO-DF convidou o contador e advogado Mardonedes Camelo