CFO recebe novo Coordenador-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) recebeu nessa terça-feira, 4 de janeiro, na sede da Autarquia, em Brasília/DF, o novo Coordenador-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Wellington Carvalho. O diálogo fortaleceu a continuidade do trabalho em parceria já desenvolvido pelo CFO e a Coordenação-Geral em defesa da ampliação qualificada da assistência odontológica em âmbito nacional.

A convite do CFO, Wellington Carvalho confirmou o lançamento da nova etapa do 5º levantamento epidemiológico em saúde bucal “SB Brasil 2020” durante a programação do CIOSP 2022 (39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que acontece de 26 a 29 de janeiro. A estratégia do CFO considera a relevância do 39º CIOSP, um dos maiores eventos de Odontologia do mundo, bem como oficializa a retomada das atividades presenciais da categoria no contexto de pandemia.

✅ Confira: //bit.ly/3n0iphn

CONTINUE LENDO

BLOG

Mas afinal, o que é a Varíola dos Macacos?

A Comissão de Biossegurança do CRO-DF alerta sobre a Monkeypox Saiba mais Você sabia que as práticas odontológicas podem ajudar no controle e na redução

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: