CRO-DF realizará assembleia ordinária no dia 21 de março

O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) convoca os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, no dia 21 de março.  A reunião será realizada na modalidade on-line, por meio da plataforma prestacaodecontascrodf2021.elejaonline.com, a partir da 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda e última convocação, para apreciação da prestação de contas da Autarquia, referente ao exercício de 2021.

Os interessados em participar da assembleia devem estar em pleno gozo dos direitos profissionais e em situação regular com a tesouraria do Conselho. As informações de acesso à plataforma serão encaminhadas por e-mail e/ou SMS, conforme os dados cadastrados no CRO-DF.

Confira o edital na íntegra.