Inscritos nos Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo a pacote de benefícios

Inscritos nos Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo ao “Banco Digital – Benefícios”, proposta ofertada pelo Banco BTG Pactual. A iniciativa abriga serviços bancários com vantagens únicas a Cirurgiões-Dentistas, Entidades Prestadoras de Assistência Odontológica, Laboratórios de Prótese Dentária e Empresa de Produtos Odontológicos, com foco em proporcionar milhares de benefícios na retomada integral da saúde financeira da categoria, após quase dois anos de enfrentamento à pandemia.

O pacote de benefícios foi consolidado para expandir para além da gestão diária de finanças pessoais, viabilizadas nos serviços bancários tradicionais. E sim contempla uma série de facilidades e soluções em serviços e produtos, com condições destinadas aos inscritos, enquanto pessoa física e/ou jurídica.

▶️ Confira: https://bit.ly/3qxoG5r