Ministério da Saúde abre consulta pública sobre diretriz de higiene bucal na infância

Os Conselhos de Odontologia reforçam a divulgação da Consulta Pública “Diretriz para a Prática Clínica Odontológica na Atenção Primária à Saúde: Recomendações para Higiene Bucal na Infância”, realizada pela Coordenação-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde (CGSB/MS). As contribuições dos profissionais da Odontologia e da sociedade podem ser encaminhadas até 6 de março e têm como objetivo definir o conjunto de 22 diretrizes para a prática clínica odontológica na Atenção Primária à Saúde.

Veja a matéria completa clicando aqui!