O Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) firmou convênio com o Banco do Brasil (BB). Com a parceria, os profissionais da Odontologia regularmente inscritos na autarquia e que sejam correntistas da instituição bancária poderão receber o cashback do pagamento da anuidade, utilizando o programa “Ponto pra Você”.

O serviço já está disponível no aplicativo do BB, na categoria “meus benefícios” e “cashback com pontos”. Vale saber que, ao acessar a transação, o sistema verifica o saldo de pontos do cliente e apresenta somente os lançamentos passíveis de ressarcimento com a quantidade disponível.

Como solicitar o benefício?

O procedimento é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo para solicitar:

– Primeiro, você deve ser correntista do BB;

– Efetue o pagamento da anuidade à vista (parcela única);

– Acesse o app do BB e faça seu login;

– Clique no menu “meus benefícios”;

– Escolha “cashback” e, em seguida “cashback com pontos”;

– Opte pela anuidade do CRO-DF e confirme.

Em um dia útil, você receberá o valor de volta na sua conta!

Aproveite mais essa facilidade que o CRO-DF preparou para você.

Imposto de Renda 2024!

Com o início do período para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), o CRO-DF convidou o contador e advogado Mardonedes Camelo