Hoje (25), celebra-se o Dia do Cirurgião-Dentista, que tem o dom de cuidar das pessoas. Nessa data especial, também se comemora o Dia Nacional da Saúde Bucal, no qual se recorda a criação do curso de Odontologia no país por meio do Decreto nº 9.311, de 25 de outubro de 1884. Essa norma criou os primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil nos estados da Bahia e do Rio de Janeiro, e o Conselho Federal de Odontologia oficializou essa data como o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, homenageando a criação do curso de Odontologia no país. Por ocasião dessa comemoração, o Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) presta homenagem a todos os cirurgiões-dentistas que atuam com ética, profissionalismo e prezando sempre pela saúde da população. Ser cirurgião-dentista, além do cuidado com a saúde bucal, representa olhar para o próximo com amor, é estar preparado para os desafios do mundo. São profissionais que carregam a nobre missão de promover cuidados bucais e de saúde como um todo. Por isso, reforçamos a necessidade de a população estar em constante contato com os cirurgiões-dentistas e manter suas consultas em dia. Agende sua visita!