Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Confira os prazos e descontos disponíveis para pagamento da anuidade do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF) referente ao exercício de 2023.

10% de desconto até 31/01/2023:

Os inscritos terão 10% (dez por cento) de desconto para pagamento, em cota única, somente via boleto, até o dia 31 de janeiro de 2023.

5% de desconto:

Do dia 1º a 28 de fevereiro de 2023, será concedido, automaticamente, desconto de 5%  (cinco por cento), sobre o valor integral da anuidade vigente, também para pagamento via boleto.

Do dia 1º a 31 de março de 2023, o valor da anuidade será cobrado de maneira integral, sem concessão de desconto, bem como sem a incidência de juros ou qualquer outra forma de acréscimo. Após 31 de março, os valores das anuidades serão acrescidos de encargos definidos na Decisão CFO-14/2022.  

Para emissão do boleto para pagamento à vista, acesse sua área restrita clicando aqui.

Quer parcelar? Confira as condições:

NO BOLETO

O parcelamento no boleto poderá ser realizado em até 5 (cinco) vezes, sem concessão de desconto, com vencimento no último dia útil dos meses de março a julho de 2023, conforme a seguir:

  • 1ª parcela até o dia 31 de março de 2023;
  • 2ª parcela até o dia 28 de abril de 2023;
  • 3ª parcela até o dia 31 de maio de 2023;
  • 4ª parcela até o dia 30 de junho de 2023; e
  • 5ª e última parcela, até o dia 31 de julho de 2023.

Fique atento! A adesão ao parcelamento por boleto ainda não está disponível e poderá ser efetuada de 1º a 31 de março de 2023.

NO CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito já está disponível e pode ser realizado em até 10 (dez) vezes, sem concessão de desconto.

Para pagamento no cartão de crédito, acesse sua área restrita clicando aqui.

Outras informações importantes

Quando da primeira inscrição no Conselho Regional de Odontologia, o cirurgião-dentista terá o desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor integral da anuidade para o ano de 2023.

O cirurgião-dentista cuja primeira inscrição tiver sido deferida entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro do ano passado, também poderá usufruir do desconto de 30% (trinta por cento), desde que o pagamento seja em cota única e até o dia 31 de março.

Profissionais com inscrição secundária terão o desconto de 33,33% (trinta e três vírgula trinta e três por cento) sobre o valor integral da anuidade, para pagamentos realizados em cota única até 31 de março de 2023.

Para emissão do boleto em cota única, acesse sua área restrita clicando aqui.

Clique aqui e confira, na íntegra, os termos da Decisão CFO-14/2022, que fixou os valores das anuidades e taxas para o exercício de 2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (61) 3035-1888
ou por e-mail boletos@crodf.org.br.

Isenção de militar

Se você exerce as atividades profissionais exclusivamente no âmbito das Forças Armadas (Aeronáutica, Marinha ou Exército), realize a entrega da declaração de militar até o dia 31 de março, para ficar isento do pagamento da anuidade de 2023.

Clique aqui e confira como requerer a isenção de militar

Cancelamento da inscrição

Se você está afastado ou pretende deixar de exercer as atividades inerentes à Odontologia, deve solicitar o cancelamento da inscrição no CRO-DF até o dia 31 de março, para ficar isento do pagamento da anuidade de 2023. O mesmo prazo vale também para pessoa jurídica que não esteja em funcionamento.

Após 31 de março, será preciso realizar o pagamento integral da anuidade deste ano.

Clique aqui e confira como cancelar a inscrição de pessoa física.

Clique aqui e confira como cancelar a inscrição de pessoa jurídica.

Suspensão temporária

Está afastado das atividades profissionais por motivo de doença, ocupação de cargo eletivo ou estudo no exterior? Solicite a suspensão temporária da inscrição no CRO-DF até 31 de março, para ficar isento do pagamento da anuidade de 2023.

Em caso de afastamento das atividades por outros motivos dos elencados acima, será necessário solicitar o cancelamento da inscrição.

Clique aqui e confira como suspender temporariamente a sua inscrição

CONTINUE LENDO

Agendamento de Atendimento Presencial.

Escolha o local do agendamento abaixo: